Morre aos 66 anos, coronel Goulart, vítima de mal súbito

Adroaldo Freitas Goulart Filho

Morreu neste sábado, 29, na cidade de Coruripe, o ex-comandante da Polícia Militar de Alagoas, Adroaldo Freitas Goulart Filho, aos 66 anos de idade. Ele foi vítima de um mal súbito e chegou a ser socorrido a Unidade Pronto Atendimento (UPA) do município.

Reprodução

Adroaldo Freitas Goulart Filho

Cel. Goulart já foi candidato ao governo de Alagoas nas eleições de 2014 e atualmente, exercia a função de Chefe do Gabinete Militar do Tribunal de Justiça.

A Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) lamentou o falecimento do coronel. “É uma perda inestimável. O coronel cumpriu com muita qualidade sua missão aqui no TJAL”, disse o presidente Klever Loureiro.

Ele assumiu o cargo em janeiro de 2021. Desde então,  coordenava a  segurança de servidores, magistrados e jurisdicionados em todas as unidades judiciárias do estado. Goulart atuou como militar por 35 anos, quando se aposentou.

Detalhes sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Confira nota oficial da PM/AL:

A Polícia Militar do Estado de Alagoas lamenta com profundo pesar o falecimento do Coronel Adroaldo Freitas Goulart Filho, aos 66 anos de idade, ocorrido neste sábado (29), na cidade de Coruripe.

Oficial superior foi incorporado à PM-AL no dia 25 de fevereiro de 1977 e dedicou quase 45 anos de sua vida pelo trabalho policial militar e a luta pelos direitos da classe.

O Coronel da reforma passou por diversas pastas na Corporação, Como o Estado Maior e o Comando de Policiamento do Interior. O Militar exercia atualmente a função de Chefe do Gabinete Militar do Tribunal de Justiça.

Por meio do seu Comandante Geral, Coronel Welllington Bittencourt, A Polícia Militar de Alagoas manifesta condolências aos familiares e amigos neste momento de profunda consternação.

Em breve serão dadas as informações sobre o velório e o sepultamento do Oficial Superior.

 

Veja Mais

Deixe um comentário