Para surpreender seu companheiro e presenteá-lo em seu aniversário, a americana Rose decidiu chamar outra mulher para ter relações sexual com o casal.
A aventura sexual, contudo, terminou de forma diferente. Durante o envolvimento da terceira pessoa, Rose se descobriu lésbica, deixou o marido com quem teve dois filhos e está, há um ano, se relacionando com uma mulher.
Em entrevista ao New York Post, Rose afirmou que a experiência sexual a três a fez descobrir que o relacionamento com o marido era “superficial”. Segundo a americana, ela sempre foi infeliz no casamento, mas não sabia explicar o motivo.
“Experimentando essa interação íntima com uma mulher pela primeira vez, a profundidade física e emocional foi muito intensa. Eu estava tipo: Oh meu Deus, isso é o que está faltando. Depois de estar com aquela mulher, eu disse a mim mesma: É por isso que tenho sido tão infeliz no meu casamento”, declarou Rose, em entrevista ao Post.
“Meu relacionamento com meu marido, emocionalmente, parecia tão superficial e solitário em comparação com minha conexão com a mulher”, acrescentou.
Rose, que tem pais ultraconservadores, revelou que foi criada para acreditar que “todos os gays vão para o inferno”, mas agora ela não acredita nisso e se descobriu como ateia.