Kim Kardashian quer terminar o processo de divórcio de Kanye West o mais rápido possível. Segundo novos documentos judiciais, obtidos pelo TMZ, a morena diz “eu desejo muito me divorciar”. Ela justifica pressa porque o ex não cumpre com a promessa de manter seu divórcio privado.
“Kanye tem colocado muita desinformação sobre nossos assuntos privados e co-parentalidade nas mídias sociais, o que criou sofrimento emocional”, disse ela.
Kanye acusou recentemente Kim de sequestrar sua filha, Chicago, e disse publicamente que não achava adequado sua primogênita, North estivesse no TikTok. Ele ainda pediu aos seguidores para atacar o novo namorado de Kim, o humorista Pete Davidson.
Recentemente, Ye começou a fazer diversos posts em suas redes sociais direcionados a sua ex-mulher, Kim Kardashian, dizendo que ainda estava apaixonado por ela e que iria ‘brigar por sua família”. Ele e Kim são pais de quatro filhos.
Dias depois, o rapper apagou todos os posts e se comprometeu a mudar. “Aprendi que usar todas as letras maiúsculas faz as pessoas sentirem que estou gritando com elas. Estou trabalhando na minha comunicação. Posso me beneficiar de uma equipe de profissionais criativos, organizadores, mobilizadores e líderes comunitários. Obrigado a todos por me apoiarem. Eu sei que compartilhar capturas de tela foi chocante e pareceu assediar Kim. Eu assumo a responsabilidade. Ainda estou aprendendo em tempo real. Eu não tenho todas as respostas. Ser um bom líder é ser um bom ouvinte”, disse ele no post em seu Instagram.
Kim acabou respondendo às polêmicas em entrevista posteriormente e refletiu sobre a separação. “Mesmo que isso tenha criado mudanças e causado meu divórcio, acho importante ser honesta consigo mesma sobre o que realmente me faz feliz. Eu me escolhi. Acho que não há problema em escolher você”, disse.