Maraisa lembra mensagem para Marília: “Oportunidade de me despedir”

Na madrugada do dia 5 de novembro de 2021, horas antes do acidente fatal que matou Marília Mendonça, Maraisa acordou de repente. A irmã de Maiara estava assistindo a um programa de televisão quando caiu no sono e despertou, às 4h, com vontade de enviar uma declaração a Marília. “Acordei do nada!”, revelou a cantora nesta quinta, 17, em depoimento à coluna LeoDias.

Naquela madrugada, durante a rápida conversa, Maraisa repetiu duas vezes o quanto amava a amiga. Na primeira mensagem, disse: “Amiga, te amo”, o que surpreendeu Marília, que primeiro questionou o que a cantora fazia acordada até aquele horário. “Amo muito você, não esquece disso“, enfatizou Maraisa, o que levou Marília a dizer, em tom de brincadeira: “Deus, será que eu vou morrer?”.

Em entrevista a este colunista, dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, mostrou a conversa entre Maraisa e sua filha no dia do acidente. Maraisa lembra da troca de mensagens e encara a conversa como uma chance que veio dos céus: “Deus me deu uma oportunidade até de me despedir dela”, acredita.

Durante conversa com este colunista, Maraisa também revelou que não sabe se vai conseguir assistir à entrevista entre dona Ruth e este colunista, divulgada nesta quinta-feira (17/3). Quando o assunto é Marília, a cantora revelou que ainda fica muito mexida. “Eu ainda não consegui me desligar totalmente, quando eu sento para fazer alguma coisa, ouço música eu penso se ela gostaria da música”.

Veja Mais

Deixe um comentário