Suspeitos são espancados por populares após onda de assaltos

Cortesia

Dois homens foram espancados por populares após roubarem uma motocicleta, na noite dessa segunda-feira (4), no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados devido a lei do Abuso de Autoridade.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 19h15, no bairro do Tabuleiro do Pinto.

A PM informou que uma guarnição foi acionada ao local para averiguar o ocorrido. No endereço indicado, os policiais encontraram os dois suspeitos espancados. Um deles, inconsciente.

Ao indagar populares, os policiais foram informados de que a dupla havia roubado uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha e placa OHF2J33 e um telefone celular.

Após o crime, populares os perseguiram e os espancaram. Com os suspeitos foi apreendida também uma arma de fogo. A dupla recebeu voz de prisão.

SAMU

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado, na noite da última segunda-feira (4), por volta das 20h, para atender vítimas de agressão física na Rua do Aurelino, na frente do Condomínio Porto Milazzo, em Rio Largo.

Uma das duas vítimas, um homem de 22 anos, foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave.

Outra vítima não identificada do sexo masculino foi socorrida por uma Unidade de Suporte Básico (USB) e também foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Veja Mais

Deixe um comentário