O homem fotografado em frente a um motel de Belém estava acompanhado da mulher no momento do “flagrante” da suposta traição. A imagem viralizou nas redes sociais na sexta-feira (9).
Ele estava com as mãos na cintura, de costas para a estrada de acesso do motel. Já sua esposa estava parada na sua frente e aparece discretamente na imagem.
Muitas pessoas que viram a imagem nas redes sociais não repararam na presença da mulher. Ela vestia roupa rosa, que se confunde com a cor das paredes do motel. Na foto é possível ver parte de sua calça e também seu cabelo – veja no destaque acima.
O casal estava no local realizando uma avaliação de orçamento para uma reforma na fachada do estabelecimento, no bairro Val de Cães, na região Oeste de Belém.
“Minha esposa é arquiteta da empresa que sou sócio. Na verdade, era ela que estava tirando as medidas e eu fui apenas para acompanhá-la, para ela não ir sozinha”, disse o empresário Leonardo Pantoja, que aparece de costas na foto.
O empresário soube através de um amigo da repercussão da imagem no Twitter onde a usuária fez a postagem dizendo: “Quem estiver agora no Valency agora, não saia ainda. Só um conselho”.
E respondeu a postagem: “Moça, sou eu aí. Estava tirando as medidas porque vamos fazer a reforma. Estou só trabalhando, juro!”, disse.
Segundo o empresário, sua mulher e sócia sabe da publicação. Ele disse que ficou preocupado com a repercussão.
“Confesso que também estou preocupado com essa repercussão. Sou pai de família, tenho esposa, filhos”, afirmou. “Sei que a galera gosta de polêmica e fofoca, e que está decepcionada com o final da história, seria muito mais legal de fosse traição, mas é só trabalho mesmo, viu, galera. Vamos seguir a vida e, pelo amor de Deus, juro que na próxima eu vou de capacete”.
A descrição do seu perfil no Twitter mostra “Eu só estava trabalhando!”, mesma frase usada para “se defender”‘ na postagem.
“Pelo menos a esposa estava ao meu lado. É uma dor de cabeça a menos”, disse o empresário.