Jornalista da TV Globo, Gabriel Luiz é esfaqueado em Brasília

Crime ocorreu perto da casa dele, no Sudoeste, na noite de quinta-feira (15); câmeras de segurança flagraram suspeitos. Repórter foi internado em estado estável, no Hospital de Base do DF.

Gabriel Luiz, repórter da TV Globo em Brasília — Foto: TV Globo/Reprodução

O jornalista Gabriel Luiz, de 28 anos, repórter da TV Globo em Brasília, foi esfaqueado na noite de quinta-feira (15), no estacionamento perto da casa dele no Sudoeste, no Distrito Federal. Ele foi atingido por diversos golpes e internado em estado grave, mas estável, no Hospital de Base do DF (HBDF).

Câmeras de segurança registraram a aproximação dos suspeitos (assista abaixo). As imagens mostram, primeiro, o jornalista passando pelo local. Um suspeito aparece logo em seguida e outro, atrás. Mais à frente, a dupla atacou Gabriel. Em seguida, os dois saíram correndo em fuga.

O jornalista foi atingido no pescoço, no abdômen, no tórax e na perna. Ele foi socorrido após pedir socorro a vizinhos e deu entrada no HBDF consciente.

O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Polícia, no Cruzeiro. Até a última atualização desta reportagem, a motivação do crime não tinha sido esclarecida.

Peritos da Polícia Civil fizeram análises no local do ataque e no apartamento do jovem. A carteira dele foi encontrada, mas o celular está desaparecido. Segundo a corporação, equipes estão na rua para tentar identificar e encontrar os suspeitos.

Veja Mais

Como vivia a mulher mantida em cativeiro pelo tio por 10 anos

Desaparecida desde 2015, ela foi resgatada de cativeiro localizado em uma área de difícil acesso no interior da Bahia nesta sexta (20). A vítima entrou em contato com a família através de uma rede social e pediu socorro; agressor fugiu e é procurado.

Deixe um comentário