Comediante é atacado por homem armado durante apresentação nos EUA

Controverso Dave Chappelle foi agredido por homem - que teria uma arma e uma faca - durante apresentação em Los Angeles. Agressor foi detido por pessoas no backstage, entre elas o vencedor do Oscar Jamie Foxx


Um dos maiores temores depois da agressão de Will Smith a Chris Rock em plena cerimônia do Oscar é que o evento seria o primeiro entre várias agressões que poderiam ocorrer em shows de comédia com pessoas que ficassem desconfortáveis com apresentações de humoristas. Pois Dave Chappelle sentiu na pele a nova ‘tendência’ e foi atacado no palco em Los Angeles pos pessoas que se ofenderam com as afirmações transfóbicas ditas por ele no passado.

O ator Jamie Foxx correu para ajudar o colega, enquanto Chris Rock brincou que Will Smith estava por trás disso. O vídeo, feito durante o evento Netflix Is A Joke da noite passada mostra um homem subindo ao palco e atacando o comediante antes que ele fosse arrastado por seguranças e outras pessoas que estavam no backstage. Vídeos posteriores mostraram homem sendo agredido e saindo com o braço fraturado.

Chappelle, que provocou indignação na comunidade trans com comentários em um programa da Netflix no ano passado, parece não ter se ferido e continuou com sua apresentação, brincando: ‘Era um homem trans’. Chris Rock, que se apresentou mais tarde no evento Netflix is ​​a Joke, então subiu ao palco e brincou: ‘Era o Will Smith?’.

Imagens mais tarde parecem mostrar o agressor sendo tratado por paramédicos por um braço ferido. Depois que o agressor foi detido, Chappelle agradeceu a Foxx: “Um salve para Jamie Foxx, a propósito. Sempre que você estiver em apuros, Jamie Foxx aparecerá com um chapéu de xerife”. Foxx respondeu: “Eu pensei que era parte do show, eu não sabia o que diabos…”. Os ‘heróis’ da noite aparentemente correram grande perigo, já que o Mirror informou que o homem estaria portando uma arma de fogo e uma faca.

“Para cada comediante que vem aqui, isso significa tudo. Você é um génio. Você é uma lenda, eu me diverti muito e não vamos deixar nada acontecer com você”, disse Foxx. “Faço isso há 35 anos. Acabei de pisar em um mano nos bastidores. Sempre quis fazer isso”, comentou o agredido.

O ataque ocorre semanas depois que Will Smith atacou Chris Rock no palco do Oscar, levantando temores de que inspiraria protestos violentos semelhantes contra artistas.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário