CSA enfrenta o Novorizontino precisando vencer para sair do Z4 da Série B

O CSA enfrenta o Novorizontino/SP, na tarde deste sábado (28), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Azulão vive um momento difícil na tabela de classificação. Sem vencer há três jogos, o time alagoano aparece entro da zona de rebaixamento com oito pontos. O Sampaio Corrêa, primeiro time fora do Z4, tem os mesmos oito, mas fica na frente nos critérios de desempate.

Já o Novorizontino aparece na quinta posição com 13 pontos ganhos e está dois atrás do Sport, que tem 15 e é o primeiro time dentro da zona de acesso. O rival pernambucano foi justamente o último adversário do time paulista, onde ficaram no empate sem gols, na terça-feira (17).

CSA

Para o duelo técnico Mozart tem uma dúvida importante. Isso porque, goleiro Marcelo Carné está com suspeita de dengue. O jogador está em repouso, aguarda exames laboratoriais e está sendo acompanhando pelo departamento médico do CSA. Se não tiver condições, Jean ganhará chance.

Além disso, há disputas nas duas laterais. Na direita, Igor retorna após suspensão e briga com Lucas Marques. Já na esquerda, a vaga ficará entre Diego Renan e Ernandes. No mais, a base da equipe deve ser a mesma que vem atuando nas últimas rodadas. O atacante Marco Túlio falou dos desafios para o duelo.

“Teremos uma difícil missão diante do Novorizontino e sabemos disso. Eles vêm em uma sequência boa e estão fazendo uma grande competição. Vamos ter um grande adversário pela frente e temos que ter atenção para vencermos bem e fazer uma grande apresentação em casa”, disse o atacante.

Com isso, a provável escalação do CSA é: Jean (Marcelo Carné); Lucas Marques (Igor), Welligton Nascimento, Lucão e Diego Renan (Ernandes); Giva Santos, Gabriel, Didira e Lourenço; Marco Túlio e Rodrigo Rodrigues.

NOVORIZONTINO

Do outro lado, o técnico Allan Aal deve manter a base titular do Novorizontino. Felipe Rodrigues e Felipe Albuquerque seguem disputando a titularidade na lateral-direita. O primeiro começou jogando contra o Sport, mas o segundo entrou bem e pode assumir a posição. Já o ataque deve seguir sendo formado por Douglas Baggio, Ronaldo e Hélio.

Titular na defesa, o zagueiro Ligger falou sobre o trabalho que vem sendo feito pelo Tigre. “Pra gente que está trabalhando diariamente não vejo surpresa na nossa colocação na tabela. O começo do campeonato com dois jogos fora não foi fácil, estreia, mas conseguimos pontuar. Tivemos um revés na nossa estreia dentro de casa, mas nada disso mudou o que a gente pensava. Internamente a gente sabe o que quer na competição e isso vai ser importante, determinante no decorrer da Série B”.

O provável time do técnico Allan Aal é Giovanni; Felipe Albuquerque (Felipe Rodrigues), Rodolfo Filermon, Ligger e Romário; Léo Baiano, Gustavo Bochecha e Diego Torres; Douglas Baggio, Ronaldo e Hélio.

Veja Mais

Deixe um comentário