Homem morre após suposta queda de sofá; vítima chegou a ser levada à UPA

Secom Maragogi

UPA de Maragogi

A Polícia Civil de Alagoas deve aguardar o laudo da necropsia para decidir de instaura inquérito para investigar uma morte ocorrida na noite desta quarta (1º), na cidade de Maragogi, na região norte do Estado. Um homem de 44 anos teria sofrido uma parada cardiorrespiratória e morrido após sofrer um acidente doméstico.

O Corpo de Bombeiros confirmou que foi acionado por volta da meia-noite para atender a uma vítima de mal súbito no Povoado Barra Grande, zona rural de Maragogi. A vítima recebeu manobras de ressuscitação e foi encaminhada a à UPA da cidade, onde morreu.

De acordo com informações repassadas à imprensa pela polícia, a vítima – um homem de 44 anos, identificado como Reinaldo Ferreira de Brito – estava bebendo na companhia de outros dois homens quando caiu do sofá e bateu a cabeça, sofrendo a parada. A PM não confirmou se o homem possuía histórico de doença cardíaca. Os dois acompanhantes foram intimados pela polícia a prestar esclarecimentos na delegacia da cidade.

O corpo será encaminhado ao IML de Maceió para ser submetido à necropsia. A PC deve aguardar a notificação da Polícia Científica.

Veja Mais

Deixe um comentário