Funcionário da Disney toma aliança do noivo e interrompe pedido de casamento

Homem estava ajoelhado em frente ao Castelo da Bela Adormecida, no parque de Paris, quando foi obrigado a sair do local. Empresa pediu desculpas pela atitude do colaborador.

Pedido de casamento é interrompido no parque da Disney, em Paris — Foto: Reprodução/Twitter

Um vídeo que mostra um pedido de casamento frustrado no parque da Disney em Marne-la-Vallée, região de Paris, ganhou repercussão nas redes sociais no fim de semana. A cena viralizou justamente porque o funcionário do local interrompeu o casal tirando a aliança da mão do noivo.

Casamentos com imitadores de Elvis podem acabar em Las Vegas
Nas imagens, é possível ver quando o homem se ajoelha em uma plataforma na praça principal do parque, em frente ao Castelo da Bela Adormecida, e abre uma pequena caixa com as alianças. Pessoas que estavam perto do local começam a gritar e a noiva fica emocionada.

Contudo, o funcionário do parque aparece correndo. Ele pega a caixa e indica que o casal deveria sair da plataforma e ficar na parte debaixo. Na sequência, o homem é vaiado.

Antes de viralizar, o vídeo foi postado em um fórum da rede social Reddit no dia 2 de junho. O usuário, que se identifica como @wasgethlan, afirmou que a administração do parque havia liberado o noivo para usar a plataforma.

“Na verdade, ele perguntou a uma colega de trabalho daquele cara. A mulher lhe deu permissão”, escreveu.

Um porta-voz da Disney confirmou à revista Newsweek que a tentativa de proposta ocorreu na Disneyland Paris em uma plataforma com o fundo do Castelo da Bela Adormecida à vista.

“Lamentamos como isso foi tratado. Pedimos desculpas ao casal envolvido e nos oferecemos para consertar as coisas”, acrescentou o porta-voz da Disney.

Fonte: g1

Veja Mais

Tempestade Helene vira furacão e se aproxima da Flórida

Fenônemo, pode ser um dos mais poderosos da temporada de furacões no Caribe, ganhou força ao passar pelo Golfo do México. Governo da Flórida declarou emergência em 61 dos 67 condados, e alguns deles pediram que cidadãos deixem suas casas.

Deixe um comentário