Dono de imóvel abriga suposta vítima de roubo, mas descobre que era o criminoso

Quatro pessoas foram presas durante uma ação policial realizada durante essa quarta-feira (8), na zona rural do município de Lagoa da Canoa, no agreste de Alagoas. O caso consta no relatório de ocorrências do 3º Batalhão da polícia Militar (3º BPM).

Segundo as informações do 3º BPM, um indivíduo lesionado teria pedido abrigo em uma casa localizada no sítio Barro Preto. Na ocasião, o homem alegou que havia sido vítima de um roubo. O proprietário da residência ajudou o homem e ofereceu telefone para que ele entrasse em contato com a família e com a polícia.

No entanto, ao peceber que a suposta vítima não havia acionado as autoridades, o dono do imóvel decidiu acionar uma guarnição que, ao realizar buscas no sistema, descobriu que a vítima era um homem que havia fugido de uma ordem de parada no dia anterior.

Ciente de que o suspeito estaria aguardando os comparsas, que o resgatariam, a polícia solicitou apoio e montou um cerco polícial em pontos específicos, na tentativa de capturar todos os envolvidos na ação criminosa.

Ao final da ocorrência, o suspeito foi detido junto a outras três pessoas. Com eles, a polícia também apreendeu um revólver calibre 38, com três munições.

Eles foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foram realizados os procedimentos necessários.

Veja Mais

Deixe um comentário