Jovem é morta na casa onde morava com 5 filhos; suspeito sofre acidente

Larissa Aparecida de Queiroz do Nascimento foi achada morta na Zona Leste de São Paulo — Foto: Reprodução/TV Globo

Uma mulher de 25 anos foi morta pelo ex-marido na casa onde morava com os cinco filhos na Vila Ré, Zona Leste da capital. O crime ocorreu na madrugada de sábado (6), mas o corpo de Larissa Aparecida de Queiroz do Nascimento foi achado por familiares na noite de domingo (7).

Segundo o irmão da vítima, que não quis se identificar, contou que resolveu ir até a casa de Larissa depois de tentar falar com ela diversas vezes.

“Então, a gente veio para cá e falei ‘é impossível ele ter matado a minha irmã’. Eu arrombei a porta e ela estava no chão coberta. Vi que era minha irmã”, afirmou.

O suspeito é o ex-marido de Larissa, Maycon Douglas Almeida. Segundo os familiares, ele não aceitava o término do relacionamento de 8 anos e os dois tinham se separado havia duas semanas.

Segundo a polícia, horas depois da família encontrar o corpo, o ex-marido contou sobre o crime para sua irmã. Ao descobrir que era procurado. Maycon bateu o carro em alta velocidade num poste na rua melo Peixoto, na região do Tatuapé.

Ele foi encaminhado para um hospital com escolta policial e, assim que receber alta médica, será ouvido e passará por audiência de custódia.

A área da casa foi isolada e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não é possível informar como a jovem foi morta.

 

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário