O rapper A$AP Rocky foi acusado de agressão e porte de armas na segunda-feira (15). As acusações, segundo o Page Six e TMZ, são referentes a uma briga em novembro do ano passado do namorado de Rihanna com um ex-amigo em Los Angeles.
Os promotores dizem que Rocky apontou uma arma para um homem durante uma discussão acalorada em Hollywood e disparou dois tiros na direção da suposta vítima, Mob A$AP Relli.
“Descarregar uma arma em um local público é uma ofensa grave que poderia ter terminado com consequências trágicas não apenas para a pessoa visada, mas também para espectadores inocentes que visitam Hollywood”, disse o promotor distrital de Los Angeles, George Gascón.
Anteriormente, Rocky foi preso pelo suposto tiroteio em abril. Policiais aguardaram que ele descesse de seu jato particular com Rihanna, na ocasião grávida.
Rocky também está sendo processado por agressão e agressão por A$AP Relli, que diz ter sido atingido por fragmentos de bala e ter sofrido ferimentos. Enquanto isso, a polícia de Los Angeles continua investigando o caso.