Polícia busca outros dois suspeitos de matar homem a pauladas e pedradas em Maceió

Dois já foram presos em flagrante no dia do crime. Grupo também utilizou uma pá para agredir a vítima, que chegou a ser socorrida mas não resistiu e morreu

Após a prisão de dois jovens, acusados de matar um homem, identificado como Valmir Herculano da Silva, de 37 anos, a pauladas e pedradas, no Benedito Bentes, na madrugada do último domingo (21), a Polícia Civil teve acesso a imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento da região e descobriu que ao menos outros dois rapazes participaram das agressões.

Os outros dois – que aparecem de camisa azul e sem camisa – estão foragidos e a Polícia busca mais informações sobre a identidade dos jovens. Nas imagens, o grupo aparece dando golpes em Valmir não só com pedras e pau, mas também com uma pá. As imagens são chocantes e, por isso, o vídeo utilizado nesta matéria foi totalmente borrado.

Inicialmente os dois jovens, presos em flagrante ainda no domingo, disseram que teriam agido em legítima defesa, após Valmir tentar assalta-los. Porém, em um segundo depoimento, os acusados mudaram a versão e disseram que agrediram a vítima porque ele teria assaltado uma mulher e levado o celular dela.

Ambas as versões foram descartadas pela Polícia Civil, informou o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Sarmento. A principal linha de investigação é que os jovens teriam tido uma discussão com a vítima em um show, durante a noite anterior, e depois o encontraram quando ele estava indo para o trabalho – uma padaria bem próxima ao local do crime.

A Polícia Civil divulgou as imagens para que a população possa ajudar a localizar os criminosos. Quem tiver informações pode entrar em contato pelo 181. A ligação é gratuita e a identidade do denunciante é mantida sigilo.

Veja Mais

Deixe um comentário