Dantas diz que mantém secretariado até o fim do ano, mas não descarta mudanças em 2023

AL24h

Paulo Dantas, junto ao vice e aliados

 

O governador eleito Paulo Dantas disse, em entrevista coletiva na noite deste domingo (30), que deverá manter o seu secretariado até o final do mandato. Sobre possíveis nomes para o próximo governo, o chefe do Executivo estadual disse que tem um grupo político e irá discutir com ele. “Eu tenho um grupo político e vamos discutir toda governança para os próximos quatro anos e o plano de governo e pode sim ter alteração”, defendeu.

Paulo Dantas (MDB) foi reeleito neste domingo com 834.278 votos válidos, 52,33%, contra 47,76% de Rodrigo Cunha (União Brasil). Dantas venceu em 82 cidades alagoanas, contra 19 municípios de Cunha, que saiu vitorioso nos maiores colégios eleitorais, incluindo Maceió e Arapiraca.

A eleição estadual repetiu a polarização da nacional. Dantas contou com o apoio do ex-governador Renan Filho, do senador Renan Calheiros, do presidente da ALE, Marcelo Victor, além do presidente eleito Lula. Já Rodrigo Cunha contou com o apoio do presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, do prefeito JHC, e de parte da base aliada do presidente Jair Bolsonaro.

SAIBA TUDO SOBRE ELEIÇÕES EM AL

“Vamos priorizar um estado que tenha condições de gerar emprego e renda”, diz Paulo Dantas

Após derrota, Cunha diz que nunca torcerá pelo “quanto pior, melhor”

Senador Rui Palmeira e São José da Tapera sãos os dois primeiros municípios a totalizar votos em AL

Rodrigo Cunha vota em Arapiraca acompanhado da família

Otimista, Paulo Dantas vota em Batalha e quer vitória em mais municípios

PRF é acusada de retardar eleitores com operações; entidade nega

Veja Mais

Deixe um comentário