Dudu diz que, se dependesse dele, estaria na lista para a Copa e aprova Abel para a seleção: ‘Tem que ir’

Recém-campeão do Brasileirão pelo Palmeiras, o camisa 7 Dudu não esconde a expectativa de um dia poder disputar uma Copa do Mundo pela seleção brasileira. E segundo o atacante, se dependesse dele, já estaria até mesmo na lista de convocados pelo técnico Tite para o Mundial do Qatar.

“Vai ser uma Copa muito bonita, o pessoal está esperando há muito tempo. Será a primeira Copa no mundo árabe, fizeram estádios bonitos. Gostaria de estar participando, mas deixo para a comissão da seleção brasileira. Fizemos um grande trabalho no Palmeiras. Já estava entre os 26 fácil (se pudesse se convocar)”, disse Dudu, em entrevista ao programa “Seleção Sportv”, do Sportv, nesta quinta-feira (3).

Ainda sobre seleção, o ídolo da torcida alviverde também fez “coro” para ver o técnico Abel Ferreira um dia no comando da Amarelinha. Inclusive, o nome do português tem sido constantemente citado como um possível substituto de Tite por conta do bom trabalho que vem executando no Palmeiras.

“O Abel faria um grande trabalho (na seleção), sabe administrar os jogadores, as pessoas que trabalham com ele. Se pintar essa oportunidade, tem que ir, ficaria muito honrado. Seria o primeiro estrangeiro. Se tiver esse privilégio, tem que ir, mostrar o que fez de melhor no Palmeiras na seleção brasileira”, disse.

Por último, o atacante do Palmeiras ainda comentou sobre a conquista do hendecacampeonato do Brasileirão e disse que o time palmeirense teve méritos para conseguir a conquista.

“Fizemos um grande ano, o time fez uma grande temporada e acho que foi um título merecido. Jogadores, comissão técnica e todos que trabalham no Palmeiras estão de parabéns pelo trabalho na temporada”, finalizou.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário