Padrasto é preso acusado a estuprar a enteada de 4 anos durante um ano

Um homem de 24 anos foi preso nesta quinta (10) acusado de estuprar a própria enteada, de apenas quatro anos. A prisão foi realizada pela equipe do delegado Manoel Acácio Júnior, que deu cumprimento a mandado de prisão preventiva.

O acusado, segundo a polícia, estaria praticante os crimes há cerca de um ano, à noite e quando a criança ia tomar banho. O caso já foi judicializado e todos os órgãos que compõem a rede de proteção à criança vítima de violência foram acionados e estão adotando as medidas pertinentes.

Os policiais civis localizaram o acusado no Sítio Ipojuco, perto do Umbuzeiro, na zona rural do município de Craíbas, e foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O preso disse à Polícia Civil que conheceu a mãe da criança pelo Facebook e veio do Estado de Rondônia para ter o primeiro contato físico em Umbaúba, interior de Sergipe, depois passaram a morar na zona rural de Craíbas desde junho.

O indivíduo já residiu nos estados de Rondônia, Mato Grosso, Sergipe e Alagoas. Também já foi preso e processado por tráfico de drogas e roubo em Rondônia onde passou quase dois anos preso.

O mandado de prisão preventiva foi decretado pelo Juiz de Direito da 9ª Vara Criminal de Arapiraca, Dr. Rômulo Vasconcelos de Albuquerque.

Veja Mais

Deixe um comentário