Suspeito de tentativa de homicídio é preso com armas em aldeia indígena

Prisão aconteceu nesse domingo (20) no município de Joaquim Gomes

Nesse domingo (20), um homem de 58 anos foi preso suspeito de tentativa de homicídio na aldeia Wassu Cocal, na comunidade Gereba, no município de Joaquim Gomes, Zona da Mata de Alagoas. Ele também foi autuado por posse irregular de arma de fogo.

PM/AL

Material foi apreendido na residência do autor do disparo contra outro indivíduo

No final da tarde de ontem, as guarnições RP 01 e RP 02, juntamente com a Supervisão e apoio do Pelopes da 2ª Companhia de Polícia Militar (CPM/I) foram até a residência do suspeito após denúncia de que ele teria ferido um outro indivíduo com uma arma de fogo.

O suposto autor teria resistido à ação policial, desobedecendo às ordens para que saísse do interior da residência. Diante disso, foi necessário realizar a entrada no imóvel, onde o homem teria sido encontrado com a arma do crime nas mãos.

Segundo a polícia, em seguida, ele confessou ter disparado na vítima, alegando que queria vingar uma agressão que havia sofrido anteriormente.

Durante buscas na casa, além da arma do crime, foi encontrado uma espingarda calibre 32; uma espingarda calibre 36; duas espingardas do tipo “soca-tempero” de fabricação artesana, uma espingarda calibre 32 de fabricação artesanal; cinco frascos contendo pólvora; seis frascos contendo chumbo; 21 cartuchos calibre 32; uma coronha danificada; dois canos de espingarda do tipo “soca-tempero”; oito cartuchos calibre 28; sete cartuchos calibre 36; dois estojos com espoletas; e duas munições calibre 44.

Além do autor, uma testemunha, juntamente com as armas e os materiais apreendidos foram levados à Delegacia de Polícia em Matriz de Camaragibe para adoção dos procedimentos cabíveis. O indivíduo foi autuado em flagrante pelos dois crimes.

Veja Mais

Deixe um comentário