Funcionário de supermercado é atingido por bala perdida em Niterói

A Polícia Militar ainda não disse que havia confronto no momento em que o homem foi alvejado. De acordo com o Instituto Fogo Cruzado, de domingo (20) até a quinta-feira (24), 7 pessoas foram vítimas de balas perdidas no Grande Rio; cinco delas morreram.

Um funcionário de um mercado localizado no Fonseca, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, foi atingido por uma bala perdida na tarde desta sexta-feira (25).

Reprodução

Vítima é funcionário do mercado, que fica na Alameda São Boaventura

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Rijkaart Pimentel, de 28 anos, estava na Alameda São Boaventura quando foi baleado por um tiro de raspão na cabeça. Ele foi socorrido, às 15h50, por agentes do 3º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Niterói.

O jovem foi levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, também no Fonseca. De acordo com a direção da unidade de saúde, o homem deu entrada com um tiro de raspão na cabeça. O seu estado de saúde é estável.

A Polícia Militar informou que agentes do 12° BPM (Niterói) foram acionados para checar a informação de que uma pessoa baleada havia dado entrada no Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói. De acordo com o comando da unidade, o fato foi constatado pelos militares e a ocorrência encaminhada para a 78ª DP (Fonseca).

O g1 tenta contato com a rede de supermercados.

Segundo o Instituto Fogo Cruzado, em 2022, 95 pessoas foram atingidas por balas perdidas na Região Metropolitana do Rio. Desse total, 24 não resistiram e morreram.

Só nesta semana – de domingo (20) até a tarde desta quinta-feira (24) – 7 pessoas foram vítimas de balas perdidas. Cinco morreram.

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário