Ronda prende homem por maus-tratos contra filho de 10 anos

Caso foi registrado na orla de Pajuçara e agressor foi levado para a Central I


Um homem de 37 anos foi preso por agentes do Programa Ronda no Bairro após ele ter agredido o próprio filho de apenas 10 anos de idade na orla de Pajuçara, em Maceió, na tarde deste domingo (11).
A equipe foi acionada para averiguar uma situação de maus-tratos e atestou a veracidade do caso com a vítima e pessoas que testemunharam o caso. O pai foi encontrado detido por populares, com algumas lesões.
De acordo com os relatos, as agressões começaram de forma verbal e moral quando o garoto se recusou a ir ao banheiro antes de irem para casa. Em seguida, o agressor desferiu socos no rosto da criança, que chegou a cair ao chão.
Diante da situação, o infrator foi então encaminhado à Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de maus-tratos conforme o Artigo 136, parágrafo 3º, do Código Penal Brasileiro (CPB).
ASSISTÊNCIA – Os agentes de proximidade do Ronda no Bairro também prestaram os primeiros socorros a um senhor com princípios de AVC na Avenida Álvaro Otacílio, na Jatiúca, neste domingo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e conduziu à vítima ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Fonte: AscomRonda

Veja Mais

Deixe um comentário