Britney Spears convida mãe para ‘café’ e sugere possibilidade para fim de guerra familiar

Em outubro, cantora recusou pedido de desculpas de Lynne Spears

Britney Spears e a mãe, Lynne Spears Instagram

Britney Spears pode estar disposta a se reconciliar com sua mãe, Lynne Spears, mais de um ano após o fim de sua tutela.

A Princesa do Pop fez essa sugestão na noite desta terça-feira (20), quando postou uma foto sua no Instagram de topless (mas deixando o busto de fora). “O Instagram não gosta mais de posts de pessoas revelando seus corpos, então aqui está uma selfie minha no México”, disse a cantora de 41 anos na legenda. “Mamãe e papai… atravessei a fronteira e consegui! Depois de 15 anos sem café… Mãe, podemos ir tomar café juntas agora! Sou tratada de igual para igual… Vamos tomar um café e conversar sobre isso!”

Não ficou claro, no entanto, se Britney estava sendo irônica em seu convite para Lynne. A artista também desabilitou a caixa de comentários do post.

O post da estrela pop vem pouco mais de um ano após a Justiça americana acabar com a tutela à qual ela havia sido submetida em 2008, época em que teve um colapso mental. Com esse arranjo, o pai de Britney, Jamie Spears, assumiu o controle legal do dinheiro e de assuntos pessoais da filha.

No ano passado, a cantora revelou que sofreu uma série de abusos ao longo desse período, além de ter apontado publicamente que sua família a usava para enriquecer.

“Eu só quero minha vida de volta, e já se passaram treze anos; e é o suficiente. Faz muito tempo que não sou dona do meu dinheiro, e é meu desejo e meu sonho que tudo isso acabe sem ser testado. Mais uma vez, não faz o menor sentido para o estado da Califórnia me ver ganhar a vida para tantas pessoas, e pagar a tantas pessoas – caminhões e ônibus em turnê, na estrada comigo – e ouvir que sou não estou bem o suficiente. Mas sou ótima no que faço e permito que essas pessoas controlem o que faço; senhora, isso basta. Não faz o menor sentido”, ela defendeu no tribunal.

Britney Spears também detalhou seu mau relacionamento com a mãe diversas vezes ao longo do último ano. Em julho passado, por exemplo, ela desabafou o Instagram: “Ei, mãe, você também contou para as pessoas que essa foi uma das únicas vezes que você me mandou uma mensagem de volta? Você disse a elas que todas as manhãs, quando eu tentava encontrar o café, que não havia fotos minhas na cozinha, apenas de Maddie e Jamie Lynn [sobrinha e irmã de Britney]? Todas as manhãs eu colocava uma foto minha com vocês, e todas as manhãs vocês a guardavam antes de eu acordar”.

“Você contou a elas como você estava na minha casa de praia quando eu não podia nem ter as chaves do meu carro?”, continuou a artista. “Você disse a elas que eu estava fazendo três reuniões do A.A. por semana quando eu odeio álcool??? Fazendo o papel da mãe perfeita e responsável e indo à igreja em Louisiana? É uma piada! Vocês todos arruinaram tudo para mim. Eu não me lembro de ter recebido uma mensagem sua.”

Já em outubro, após Lynne fazer um pedido de desculpas público, Britney rebateu no Instagram: “Mamãe, pega as suas desculpas e vai se f****! E para todos os médicos que f****** com a minha cabeça… Rezo para que queimem no inferno! Beijem a p**** da bunda da minha mãe!”.

Jamie Spears também se manifestou sobre a filha numa entrevista publicada pelo Daily Mail no último sábado (17). “Tem sido um inferno. Mas eu amo minha filha com todo meu coração e alma. Onde Britney estaria agora sem essa tutela? E não sei se ela estaria viva”, ele defendeu. “Para protegê-la e também proteger as crianças, a tutela foi uma ótima ferramenta. Sem isso, acho que ela não teria seus filhos de volta.”

 

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário