Repórter passa mal e perde equilíbrio em transmissão ao vivo; assista

A repórter canadense Jessica Robb, da emissora CTV, da cidade de Edmonton, passou mal durante uma reportagem ao vivo, no domingo (8) à noite. Enquanto trabalhava, ela ficou com a fala confusa e ainda foi possível vê-la cambaleando na hora em que a transmissão é cortada de volta à âncora do telejornal.

No vídeo, não fica claro se Jessica chegou ao cair ao perder o equilíbrio (assista clicando abaixo). “Desculpe, Nahreman, estou, estou… não estou me sentindo muito bem agora e estou prestes a apenas…”, diz ela à âncora Nahreman Issa.

Nahreman tranquilizou os telespectadores que Jessica não estava sozinha enquanto trabalhava e, momentos depois, a emissora divulgou um comunicado sobre o estado de saúde da profissional.

“Obrigado a todos que perguntaram sobre nossa repórter que passou mal durante o noticiário das 18h. Jessica Robb está se sentindo melhor e agora está descansando”, dizia o texto.

Na segunda (9), Jessica divulgou uma declaração sobre o ocorrido. “Na noite de domingo (8), um momento muito pessoal e vulnerável se desenrolou enquanto eu estava ao vivo. Desde então, foram espalhadas diversas fake news sobre a suposta causa do que aconteceu”, começou Jessica, que não revelou o motivo do colapso.

“Para todos que entraram em contato com mensagens de apoio e desejos de melhoras, obrigada. Tem sido impressionante e, embora eu não consiga responder a todos, saibam que vi cada uma delas. Também recebi uma quantidade esmagadora de assédio e ódio, vinculado a falsas teorias sobre o motivo do incidente”, completou a repórter.

Jessica finalizou tranquilizando o público e também negou que tenha passado mal por conta de efeitos colaterais ligados à vacina da Covid-19, estratégia tão usada por internautas antivacina ao disseminar suas fake news.

“Embora eu não compartilhe informações médicas privadas publicamente, posso dizer que não há motivo para preocupação e que minha compreensão de minha própria história médica fornece uma explicação razoável para o que aconteceu. Posso, no entanto, confirmar que o situação não estava de forma alguma relacionada à vacina Covid-19.”

 

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário