Um adolescente de 16 anos foi apreendido e teria confessado o assassinato de uma idosa de 62 anos. O crime ocorreu no início da semana, no Distrito de Luziápolis, em Campo Alegre, cidade a 94 quilômetros da capital alagoana. A mulher foi assassinada dentro do banheiro de casa, às vésperas do seu aniversário.
Mulher é assassinada na véspera de seu aniversário no interior de AL
Após ser apreendido pela Polícia Militar, o adolescente teria afirmado em depoimento ao delegado João Marcelo que matou a mulher após ela se recusar a pagar R$ 500,00 por favores sexuais. A polícia ainda apura a veracidade desta informação.
A vítima foi encontrada nua, no banheiro da sua residência, com sinais de estrangulamento. O suspeito afirmou, em depoimento, que após fazer sexo com a mulher, ela informou que não teria a quantia previamente combinada, quando ele usou um cabo de vassoura para matá-la.
O menor fugiu do local e pretendia deixar a cidade, quando foi apreendido por policiais militares. O delegado João Marcelo colheu o depoimento e encaminhou o menor para Campo Alegre. Por se tratar de menor de idade, ele deve ser conduzido para a Unidade de Internação de Jovens de Adultos, em Maceió.