Carroceiro foi morto a tiros após ‘briga de rua’ com algoz; vídeo

O crime que vitimou Júnior Pereira da Silva, de 38 anos, aconteceu no último dia 7 deste mês, em Santana do Ipanema, no sertão de Alagoas.

Um homem de 30 anos foi preso acusado de participar no homicídio de Júnior Pereira da Silva, de 38 anos. A ação para prender o suspeito foi realizada por agentes da 2ª Delegacia Regional de Polícia em Santana do Ipanema, no médio Sertão de Alagoas.

De acordo com as informações, o crime que vitimou Júnior aconteceu no último dia 7 deste mês. Na ocasião, a vítima, que era carroceiro, foi morto a tiros na feira livre do município. Durante investigação, a delegada Daniella Andrade teria descoberto que a motivação para o homicídio foi uma briga de rua, momentos antes da ação criminosa acontecer.

Imagens do circuito de segurança da região mostra o momento em que vítima e suspeito discutem e, pouco depois, entram em briga corporal. Após o caso registrado, o autor do homicídio teria ido até sua casa, onde pegou a arma, voltou ao local e assassinou Júnior.

Relatos da delegada dão conta de que a briga teria iniciado após o suspeito tentar atravessar a rua, mas acabou sendo impedido pela vítima. O homem foi preso por homicídio qualificado por motivo fútil.

Reprodução

Veja Mais

Deixe um comentário