BBB 23: Pai de Sarah Aline diz ter sido vítima de racismo em hotel

Vagner Rodrigues, pai da ex-BBB, relatou que foi abordado por seguranças do hotel, que duvidaram que ele era hóspede do local

Vagner Rodrigues, pai de Sarah Aline, que foi eliminada do BBB 23 no último domingo (16), disse que foi abordado por seguranças de um hotel que não acreditaram que ele era hóspede do local. “A gigante preta (Sarah) acordou muito bem, às 10 horas, e vai dar um ‘tapa no chimbéu’ (arrumar o cabelo). Hoje é dia de folga para nós!”, iniciou ele.

“Eu tô louco pra dar entrevistas que nem ela, mas o máximo que eu arrumei foi ser entrevistado pelos seguranças do hotel que não acreditaram que eu era hóspede”, relatou ele em seguida.

Através dos comentários da postagem, os internautas mandaram mensagens de carinho para Vagner. “Sinto muito pela situação racista que sofreu no hotel”, comentou uma seguidora. “ Tá tudo bem, já sou pós-graduado nesta situação. Obrigado pela preocupação”, respondeu ele.

“Sobre os seguranças: a gente sabe como é… infelizmente. Já tá na hora de perguntar: Você sabe quem eu sou? O blogueirinho mais querido do insta e pai da verdadeira campeã do BBB”, escreveu uma segunda seguidora. “hahahaha seria legal, né? Dá até vontade, mas não tenho coragem de falar isso. Obrigado pela dica amiga, vou dar uma ensaiadas no texto, vai que eu precise, né? Obrigado pelas palavras”, disse Vagner.

A equipe de reportagem da Quem entrou em contato com Vagner, mas não obteve resposta até o momento.

Vale sempre lembrar que a prática, a indução e a incitação à discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional tem como pena 3 anos de reclusão e multa.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário