Carol Macedo diz estar apaixonada por curvas na primeira gravidez: ‘Fico horas me olhando no espelho’

Atriz, de 29 anos, espera um menino, seu primeiro filho com o produtor Rafael Eboli

Divulgação

Carol Macedo, de 29 anos, sempre sonhou em ser mãe, mas admite que foi surpreendida com o resultado do teste positivo de gravidez. Grávida de 24 semanas do primeiro filho com o marido, Rafael Eboli, a atriz relembrou com exclusividade sobre a descoberta da gestação.

“Me tornar mãe era um dos meus grandes sonhos, mas sempre tive a calma de esperar e planejar para o momento que eu sentisse que era o certo. Não posso dizer que foi 100% planejada, mas que sim, deixamos acontecer. Acho que a vida é feita de fases, então após o casamento e a lua de mel sentimos que já era o momento certo para deixar rolar e ver o que poderia acontecer”, relembra ela, casada há um ano com o produtor.

“Quando fiz o teste de gravidez e deu positivo estava na casa dos meus pais em São Paulo, então contei primeiro para minha mãe e minha irmã. Assim que cheguei na minha casa no Rio de Janeiro, fiz uma surpresa para o Rafa. Ele coleciona tênis, então comprei um dos tênis que ele coleciona na versão para bebê e coloquei em uma caixa junto com o teste positivo e uma cartinha. Ele ficou surpreso e muito emocionado”, detalha.

A gestação, que tem sido mais tranquila nesta fase em relação aos enjoos, tem modificado as curvas de Carol, que admite passar horas em frente ao espelho admirando a própria barriga. “Estou completamente apaixonada pela minha barriga e em como meu corpo está se transformando. Gosto de prestar atenção nessas mudanças e ir acompanhando cada etapa da melhor maneira possível! Fico horas me olhando no espelho e alisando o barrigão (risos)”, conta.

Diferente de Rose, sua personagem na novela Quanto Mais Vida, Melhor!, a artista não pretende deixar a profissão de lado para se dedicar ao novo papel de mãe. A maternidade, por sinal, fez com que ela refletisse sobre sua trajetória e renovasse seu amor pela arte.

“Após a gravidez, a Rose teve que deixar a sua profissão em segundo plano e, eventualmente, largar a sua carreira de modelo para se dedicar ao filho. Não penso em parar a minha carreira de atriz. Muito pelo contrário, durante esse período de gravidez pude refletir sobre a minha trajetória profissional e reafirmar meu comprometimento e amor por essa profissão. Amo atuar e penso seguir nesse caminho por muitos e muitos anos”, afirma.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário