Caso de homofobia, ‘vai tomar no c***’ e ‘você é uma vergonha’: a súmula de Corinthians x São Paulo recheado de polêmicas

Corinthians e São Paulo ficaram no 1 a 1, neste domingo (14), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico foi marcado por muita rivalidade, lances polêmicos e cenas lamentáveis nas arquibancadas da Neo Química Arena.

E o árbitro do duelo, Bruno Arleu de Araújo, relatou todas as ofensas da súmula. Os gritos homofóbicos de torcedores do Corinthians chamando os tricolores de ‘bicha’ foram registrados.

Além disso, o homem do apito relatou as ofensas de membros do São Paulo. Segundo Arleu, Lucas Silvestre, auxiliar de Dorival Jr., o xingou com as seguintes palavras: ‘Vai tomar no c***, não deu falta lá, agora dá aqui, vai tomar no c***’. Lucas foi expulso.

Quem também acabou registrado foi o diretor Carlos Belmonte. Ainda de acordo com a súmula, o cartola do São Paulo proferiu a seguinte frase: ‘Você é uma vergonha, está inventando’. Além disso, Belmonte e o presidente Julio Casares foram citados após aplaudirem de forma irônica a arbitragem da partida.

Em campo, Corinthians e São Paulo ficaram no 1 a 1. Michel Araújo abriu o placar para a equipe visitante, enquanto Róger Guedes, de pênalti, deixou tudo igual.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário