O corpo de um homem foi encontrado por populares no quintal de uma casa no Povoado Poço dos Santana, na zona rural da cidade de Arapiraca, no agreste de Alagoas. A vítima estava com partes do corpo comidos por ratos e formiga e as causas da morte ainda são desconhecidas. O caso foi registrado pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) na noite desta quinta-feira (15).
Segundo o relatório do Ciosp, a Polícia Militar foi acionada para da suporte a um chamado feito ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a um caso de morte a esclarecer. O corpo era de um homem de aproximados 55 anos de idade e foi encontrado já em rigidez cadavérica.
A vítima não foi identificada, mas ela foi encontrada no quintal de casa e, segundo relatório, o óbito por possível causa clinica. Populares informaram à polícia que a vítima sofreu um desmaio, mas o que chamou a atenção foi que as mãos e os pés estavam comidos por ratos e formigas.
O caso será investigado por agentes da Polícia Civil de Alagoas. Equipes da Polícia Cientifica estiveram no local para os devidos procedimentos. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).