Pedrinho, ex-São Paulo, e influenciadora que o acusou de agressão e ameaça voltam a se seguir nas redes sociais

Amanda Nunes e o jogador conseguiram medidas protetivas um contra o outro

Pedrinho e Amanda Nunes

Pedrinho e Amanda Nunes

Depois de polêmicas envolvendo boletim de ocorrência e medidas protetivas, o ex-jogador do São Paulo, Pedrinho, e a influenciadora Amanda Nunes ensaiam uma reaproximação. Os dois voltaram a se seguir no Instagram e o jogador chegou um registro no Dia dos Namorados deixando a possibilidade de uma reconciliação no ar. No vídeo publicado por Pedro, um cabelo, igual ao de Amanda, aparece acompanhado da legenda “olha quem voltou”.

A reconciliação entre casais acontece com frequência mas neste caso, não era esperado. Afinal, a jovem registrou um boletim de ocorrência contra Pedrinho por agressão e ameaças. Além disso, prints de conversas em que o jogador ameaça, xinga e ofende a namorada passaram a circular nas redes sociais.

Amanda registrou o boletim de ocorrência contra o jogador no dia 28 de fevereiro, afirmando que foi agredida por ele com socos, tapas, puxões de cabelo e ameaças de morte. Pedrinho, no entanto, nega as acusações e diz ser ele a vítima de agressões. O atleta apresentou, ainda, um laudo, que aponta escoriações e uma fratura na mão, feito pelo departamento médico do São Paulo depois da data do B.O.

Com as duas acusações, tanto Pedrinho quanto Amanda conseguiram medidas protetivas um contra o outro, o que, em tese, impediria que eles se aproximassem ou mantivessem qualquer tipo de contato.

Na última terça-feira, 13, o atacante entrou com uma ação trabalhista contra o São Paulo pedindo a reversão da demissão por justa causa do clube. A diretoria comunicou o atleta da decisão depois da revelação de prints em que o jogador ameaçava a ex-namorada de morte.

 

Veja Mais

Deixe um comentário