Homem que agrediu tia em via pública tem prisão convertida em preventiva, após audiência de custódia

Polícia conta que agressor possui histórico de violência contra mulher

Reprodução

Um homem de 36 anos, preso nessa quinta-feira (15), suspeito de agredir a própria tia em via pública no Centro de Arapiraca, foi submetido a audiência de custódia nesta sexta-feira, 16, e o entendimento da Justiça foi o de converter a prisão em preventiva.

Segundo dados do 3º BPM, o elemento tem histórico de violência e já teria agredido a ex-companheira em outra oportunidade.

De acordo com o relatório do 3º BPM, após a Polícia Militar tomar conhecimento do caso, foram iniciadas as diligências. Uma testemunha indicou a casa da sogra do indivíduo. Ao chegar ao local, o agressor não foi localizado, mas moradores do imóvel informaram onde ele morava.

De imediato, as equipes policiais seguiram até o residencial Brisas do Lago, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, também em Arapiraca, e encontraram o agressor.

Ele confessou a agressão contra sua tia e se mostrou nervoso e inquieto durante a prisão. Com isso, os policiais precisaram fazer uso de algemas, uma vez que o elemento é conhecido por ser agressivo.

Ele foi levado à Delegacia da Mulher para os procedimentos cabíveis. Após atendimento médico, a vítima também esteve na delegacia para prestar queixa

Sobre o caso

Na tarde de ontem, as guarnições do Pelopes 01 e 02 foram acionadas por parentes da vítima após a mulher ter sido retirada à força do HB20 dourado e ser jogada ao chão pelo acusado. Por conta da agressão, a mulher sofreu uma lesão no ombro esquerdo e na cabeça e precisou de atendimento no Hospital de Emergência do Agreste.

Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial da região flagraram o exato momento da agressão. Nas imagens, é possível perceber um homem descendo de um veículoe agredindo a mulher, que estava de camisa preta, a jogando no chão. Com a agressão, a vítima cai e o acusado começa a falar algo com ela, que é acolhida por outra mulher de blusa colorida. Na sequência, ele entrega pertences da vítima e a outra mulher pega no carro alguns papéis pertencentes a pessoa agredida. Depois disso, o homem sai com o carro.

Veja Mais

Deixe um comentário