BRASILEIRÃO: Botafogo dispara na liderança; Bragantino massacra Flamengo

Bragantino atropelou o Flamengo

A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro foi perfeita para o Botafogo, que disparou na liderança, com derrotas de Palmeiras e Flamengo, além de tropeço do Atlético-MG. O Fogão derrotou o Cuiabá, na Arena Pantanal, por 1 a 0.

DESTAQUES

Com gol de Tiquinho Soares, de pênalti, o Botafogo bateu o Cuiabá, que continuou com dificuldade de balançar as redes sem o atacante Deyverson, e chegou aos 27 pontos. O Dourado ficou com 12, na 16ª colocação.

Quem também brilhou na rodada foi o Grêmio, que fez 3 a 1, de virada, sobre o América-MG, na Arena do Grêmio, com direito a show de Luis Suárez, que fez gol e deu assistência. O Tricolor é o terceiro colocado, com 20 pontos, contra 22 do Palmeiras, em segundo. O Coelho ficou em 18º, com oito.

VEXAME!

O vexame da noite ficou por conta do Flamengo. O Mengão foi totalmente apático e foi massacrado pelo Red Bull Bragantino. O Massa Bruta venceu por 4 a 0, com extrema facilidade, e subiu para o nono lugar, com 17 pontos. O Mengão é o quarto, com 19.

O Vasco viu a pressão aumentar ao perder para o Goiás, por 1 a 0, em pleno estádio São Januário. O resultado pode acabar com a passagem de Maurício Barbieri pelo Trem Bala, que é o vice-lanterna, com seis. O Esmeraldino é o 17º, com 11.

Assim como teve no jogo do Santos, os vascaínos atiraram vários objetivos em São Januário, o que pode render uma boa punição ao clube carioca.

Quem também se irritou foi os torcedores do Coritiba, que pediram insistentemente a demissão de Antônio Carlos Zago. O Coxa perdeu para o Internacional, no Couto Pereira, por 1 a 0, e continua na lanterna, com quatro pontos. O Colorado é o oitavo, com 17.

Veja Mais

Deixe um comentário