Uma menina de 13 anos gravou e entregou à polícia vídeos que comprovavam que ela vinha sendo abusada sexualmente pelo próprio pai, na cidade de Mata Grande, no Sertão alagoano. A atitude corajosa resultou na prisão do autor nessa quinta-feira (29).
O caso foi revelado pelo delegado titular da Delegacia de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcanti, através das redes sociais, que compartilhou o momento em que estava cumprindo mandado de prisão expedido pela Comarca de Mata Grande contra o homem, que não teve a identidade divulgada.
“Tiramos mais um abusador de circulação. Ele vinha abusando sexualmente de sua própria filha, de apenas 13 anos de idade. Missão dada, missão cumprida. Mandado cumprido”, disse o delegado.
Ver essa foto no Instagram
As imagens feitas pela vítima mostram o pai conversando com ela em um local ermo e chamando-a de “amor”. Em outras ele passa as mãoes nas partes íntimas da menina e chega a praticar conjunção carnal com ela. O crime vinha sendo cometido desde que ela tinha 7 anos de idade.
O suspeito foi conduzido até a delegacia de Delmiro Gouveia para a realização dos procedimentos cabíveis.
A vítima, acompanhada pela mãe e outras duas irmãs menores de idades foram lavadas até uma casa de acolhimento para receberem assistência médica e psicológica. O Conselho Tutelar da cidade está acompanhando o caso.