Azulão sai na frente, mas cede o empate para o Volta Redonda no RJ

Neste domingo (02), Volta Redonda-RJ e CSA-AL se enfrentaram pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida que aconteceu no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, terminou empatada em 1 a 1, após equilíbrio dentro de campo. Gabriel Taliari abriu o placar para o CSA, mas Samuel Granada empatou para os donos da casa. Na classificação, o Volta Redonda ficou na sexta posição agora com 16 pontos. Já o CSA está na 12ª colocação com 14 pontos em 11 jogos.

VOLTA REDONDA-RJ x CSA-AL
O jogo entre Volta Redonda e CSA teve um primeiro tempo morno dentro de campo. Apesar da vontade dos dois times, as finalizações não foram precisas e por causa dos muitos erros, nenhuma equipe balançou a rede na primeira etapa da partida.

Diante da torcida, o Volta Redonda levou mais perigo ao gol do CSA, que defendeu bem e também saiu para o ataque quando teve a bola no pé. Aos sete minutos, a pressão do Voltaço funcionou e o Dalberson teve que trabalhar logo cedo com um chute mascado de Marquinhos, que o goleiro espalmou para fora. O CSA respondeu aos 12 minutos, quando Marciel Silva finalizou perto do gol, depois de receber bom passe de Arnaldo.

Melhor chance do Volta Redonda no primeiro tempo foi aos 16 minutos, quando o goleiro adversário Dalberson deu um presentão a Caio Vitor, atacante do Voltaço, que não aproveitou o gol livre e mandou a bola para fora, tirando xingamentos dos torcedores presentes.

Já na reta final da primeira parte do jogo, aos 47 minutos, o CSA chegou com Robinho, mas o chute passou perto da trave pelo lado de fora. E a última chance do Voltaço foi aos 48, quando Marcão desviou a bola numa cabeçada que foi defendida pelo goleiro Dalberson.

EMPATE JUSTO
O segundo tempo foi mais animado. Porém, logo aos seis minutos o CSA ficou com um a menos dentro campo, após a expulsão de Marciel Silva, que levou o segundo cartão amarelo no jogo. Mesmo com menor número nas quatro linhas, o CSA abriu o placar aos nove minutos, com gol de Gabriel Taliari, que recebeu toque de cabeça de Iago Teles e teve só o trabalho de chutar no fundo das redes do Volta Redonda.

Atrás no marcador, o Voltaço saiu ainda mais para o ataque e o CSA levou pressão dos donos da casa, que funcionou. Aos 15 minutos, o Volta Redonda empatou a partida. O gol saiu após finalização no travesão de Caio Vitor, que no rebote Samuel Granada não desperdiçou a chance e chutou para empatar o placar.

Após o empate, os times promoveram mudanças e o jogo ficou mais cadenciado, com marcações fortes nas jogadas. Equilíbrio no placar e dentro campo. O Volta Redonda chegou principalmente com Caio Vitor. Aos 24 minutos o jogador deu passe para Ricardo Sena que chutou a bola no fundo do gol do CSA, mas o árbitro marcou impedimento no lance. Polêmica no Raulino de Oliveira.

Já nos acréscimos da partida, o Voltaço teve chance de ampliar com cabeçada de Samuel Granada, que o goleiro adversário se esticou para defender. Já pelo lado do CSA, aos 50 minutos, Thiaguinho finalizou em cima do goleiro Jean Drosny e desperdiçou a oportunidade. Final de jogo e o equilíbrio permaneceu no placar.

PRÓXIMOS JOGOS
Na 12ª rodada, o CSA volta a campo contra o Figueirense-SC no próximo domingo (09), às 19h, fora de casa. Um dia depois, o Volta Redonda enfrenta o Confiança-SE, às 20h, também como visitante.

 

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário