Foi preso na cidade de Arapiraca, no agreste alagoano, um homem suspeito de matar uma estudante de direito e a sua mãe na última quarta-feira (05) na cidade de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. A prisão foi efetuada pela Divisão de Homicídios Metropolitana Sul da Polícia Civil de Pernambuco (PC/PE) nesta quinta-feira (06).
As informações são do Diário de Pernambuco e elas dão conta que o preso é suspeito de ter assassinado a ex-companheira Laura Beatriz Santos Silva, de 23 anos de idade, e a sua mãe Jadete Santos Silva, 49 anos. As vítimas foram assassinadas na frente do prédio, no bairro Candeias, onde moravam quando voltavam de uma consulta médica.
Não há informações de como ocorreu a prisão, mas, de acordo com a PC/PE, o acusado já era considerado foragido e após a prisão que ocorreu em Arapiraca ele foi levado para a Divisão de Homicídios na cidade de Recife.
As informações dão conta que as vítimas moravam na cidade de Cabo de Santo Agostinho e que teriam se mudado recentemente para a cidade de Jaboatão, em Pernambuco, após receberem constantes ameaças de morte do suspeito por não aceitar o fim do relacionamento de dois anos e quatro meses.