Artista brasileiro usa Inteligência Artificial para reimaginar personagens de Chaves na infância

Ilustrador digital Hidreley Diao conquista as redes sociais ao recriar os icônicos personagens do seriado mexicano como crianças

Chaves, o famoso seriado criado por Roberto Gómez Bolaños, marcou a infância de milhões de pessoas em todo o mundo, conquistando corações com seu humor inocente e carismático desde sua estreia, em 20 de junho de 1971. Recentemente, uma abordagem inovadora do ilustrador digital brasileiro Hidreley Diao tem chamado a atenção dos fãs da série nas redes sociais, onde ele possui mais de 350 mil seguidores.

O que seria dos personagens do Chaves se eles fossem crianças? Essa foi a pergunta que instigou a mente criativa de Diao. Utilizando técnicas avançadas de Inteligência Artificial, o artista embarcou em uma jornada de recriação dos personagens mais queridos da história, como o próprio Chaves, a Chiquinha, o Quico e o Nhonho, sob a perspectiva de suas versões infantis.

O processo de reimaginação foi uma verdadeira mistura de arte e tecnologia. Hidreley Diao alimentou a Inteligência Artificial com imagens dos atores que deram vida aos personagens e elementos distintos de suas personalidades. A partir dessas informações, a IA trabalhou sua magia e deu vida às crianças que, no futuro, se tornariam os adorados moradores da vila. Confira:

Fonte: Mundo Conectado

Veja Mais

Deixe um comentário