Imagens de provável assédio de Falcão aparecem e são anexadas em inquérito

A recepcionista, de 26 anos e que não quer ter o nome exposto, alega que Falcão vinha a assediando e que nos últimos dias começou a constrangê-la a ponto de exibir seus órgãos genitais a ela

Reprodução

Falcão negou ter importunado sexualmente funcionária de apart hotel em Santos (SP)

A situação do ex-craque Paulo Roberto Falcão poderá se complicar na acusação de importunação sexual feita por uma recepcionista do Residencial Praia Mar, em Santos, na última semana.

Nesta quarta-feira foram anexadas, na investigação policial, imagens fornecidas pelo Residencial onde, teoricamente, comprovam que Falcão constrangeu sexualmente a funcionária do local onde residia.

A recepcionista, de 26 anos e que não quer ter o nome exposto, alega que Falcão vinha a assediando e que nos últimos dias começou a constrangê-la a ponto de exibir seus órgãos genitais a ela.

“As imagens já estão no inquérito, mas eu ainda não tive acesso pois a Delegada Mariana Nascimento está fazendo uma análise. Minha cliente já foi ouvida quando foi elaborado o Boletim de Ocorrência e expôs tudo que tinha que expor. Houve também a oitiva de uma outra testemunha”, explica a advogada Pamela Mendes Alves, que representa a recepcionista.

FALCÃO ABANDONOU O LOCAL APÓS ACUSAÇÃO

Localizado no bairro Aparecida, o Residencial Praia Mar é um local de alto padrão onde Falcão estava residindo enquanto atuava como executivo do Santos, tendo pedido demissão logo após a acusar tornar-se pública.

De forma evasiva, Falcão nega o ocorrido, e já contratou advogado para representá-lo na Delegacia de Defesa da Mulher, em Santos.

Nos próximos dias, após ter acesso detalhado às imagens, o ex-craque da Seleção Brasileira deverá ser intimado para prestar seu depoimento.

VÍTIMA NÃO CONSEGUE SAIR À RUA

Abalada com o que ocorreu, a moça que acusa Falcão deverá deixar o emprego, alegando estar chocada.

“Minha cliente entrou em férias, mas dificilmente voltará ao emprego. Está muito abalada e nem consegue sair na rua”, informa a advogada em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário