Em um novo capítulo da briga de Larissa Manoela com os pais, uma ex-funcionária deu um depoimento em que relata agressões sofridas pela atriz, além do controle considerado excessivo por parte de Silvana Tasques, mãe da artista.
“A própria Silvana contava na frente de todo mundo, ia no cabeleireiro e dizia: ‘Quebrei o dente da Larissa e quebraria de novo’. Para quem prestava serviço, ou estava presente em set de filmagens, isso nunca ficou escondido do que a Silvana fazia com ela. A Larissa apanhava quieta. A Silvana batia nela. Mas quando Silvana mexia no celular dela, ou quando havia muita intromissão, Larissa reclamava”, disse a ex-funcionária (que não quis mostrar o rosto, mas comprovou a relação de trabalho com documentos) em entrevista ao “Balanço geral”.
Segundo a ex-funcionária, a mãe rebatia as acusações, com frases como: “Você é Larissa Manoela graças a mim”. E as intromissões no celular não eram apenas para ler o conteúdo.
“Ela tinha acesso ao celular da Larissa, se passava como Larissa para falar com os namorados, ela incentivava a Larissa a namorar com quem ela queria, na hora de terminar, era hora que ela queria. Nos trabalhos também… Larissa não podia escolher qual trabalho fazer”.
A artista tem crises de ansiedade há anos, mas que eram minimizada pelos pais, disse a ex-funcionária.
“Quando Larissa tinha crises de ansiedade, Silvana falava que Larissa era fraca, enquanto ela era forte. E não precisava psicóloga. O que mais me deixava desconfortável trabalhando lá era ver a forma como Larissa foi tratada. QuandoLarissa fez 18 anos, ela começou a mudar de comportamento. Ela não tinha controle de nada. Não lia documentos. Assinava. Ela confiava nos pais. Depois dos 18 começou a ter mais consciência.”