Acusado de matar proprietário de fazenda a tiros e outro homem a facadas é preso em operação

Ascom PC/AL

Um homem acusado de cometer dois homicídios em Alagoas foi preso por agentes da Polícia Civil de Alagoas durante o cumprimento de um mandado de prisão. Ele é acusado de matar um homem a facadas em 2011 em Coruripe, e, um proprietário de uma fazenda em 2020 na cidade de Carneiros. Ele foi preso nesta quarta-feira, 14.

A prisão foi efetuada por agentes da PC/AL lotados na Delegacia de Penedo. As informações foram confirmadas pelo chefe de operações Carlos Welber Freire Cardoso e elas dão conta que o preso é acusado de matar Edmilson Trajano, 41 anos de idade, em Coruripe, e Isac Darlan Rego Damasceno, na cidade de Carneiros.

Segundo o chefe Carlos, no primeiro crime a vítima foi morta com golpes de arma branca após uma discussão iniciada em um bar em frente ao Fórum da cidade de Coruripe. Após o homicídio, o acusado teria fugido e conseguido se instalar em Carneiros, onde teria conseguido emprego em uma fazenda.

Na ocasião, em 2020, o acusado matou o proprietário da fazenda identificado como Isac Darlan Rego Damasceno e baleou o filho da vítima. Segundo o chefe, o acusado teria desligado a energia da casa e efetuado os disparos.

O acusado foi detido e levado para o Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo e logo após será transferido para o sistema prisional alagoano.

Veja Mais

Deixe um comentário