Ela tem só 18 anos, mas pensa lá na frente. Treyce, a cantora que bombou no último verão com a música “Lovezinho”, não quer ser a garota de um hit só. Mas, só com este, ela conseguiu dar um duplo carpado na vida. Para começar, deixou Bangu e hoje mora numa ampla e confortável cobertura no Recreio, na Zona Oeste do Rio, pertinho da praia.
“Mudou muito a minha vida e me deu a chance de ajudar a minha família, retribuir um pouco a quem me ajudou no passado, comprar alguns bens que me dão a garantia de um futuro seguro e conforto para as pessoas que eu amo. As pessoas não têm ideia de como um hit pode transformar a nossa carreira e, principalmente, a nossa vida. Eu sou muito grata a tudo o que Lovezinho me deu”, diz ela, ainda surpresa.
Assim que completou a maioridade, Treyce tratou de realizar um sonho de consumo: comprar seu primeiro automóvel. O presente, porém, não foi só para ela. A cantora saiu da concessionária com dois carrões, um para ela e outro para a mãe.
O de Treyce é um Land Rover Discovery, que pode custar R$ 400 mil, e o da mãe é um Jeep Renegade, que pode custar até R$ 200 mil. “Posso dizer que foi um dos itens mais caros que consegui adquirir com a música”, avalia.
Pé no chão, ela quer agora que novos hits aconteçam. “Favela” já está no caminho e deve explodir quando as temperaturas subirem e a dancinha pegar. Foi assim no ano passado e numa questão de meses tudo mudou na vida da carioca, que quer garantir o futuro da mãe, da avó e dos dois irmãos:
“Claro que ainda não consegui ajudar do jeito que eu queria, mas o pouco que ajudo, já enche o meu coração de gratidão. Mas tenho certeza que conseguirei tudo o que sonho, que ainda vou construir muita coisa para mim e para as pessoas que eu amo, através da minha música e do meu trabalho”.