Homem é preso após agredir médico e militares na UPA do Tabuleiro; militar sofreu fratura

Ascom PC/AL

Um jovem foi preso no final da noite desta quarta-feira, 25, após agredir profissionais da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro e policiais militares que foram ao local para contê-lo.  A reportagem do Alagoas 24 horas aguarda posicionamento oficial da corporação, uma vez que a ocorrência não foi registrada no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

Segundo as primeiras informações, o suspeito teria agredido um médico e uma enfermeira, na unidade de saúde. A PM foi acionada por volta das 23h e, ao tentar conter o suspeito, um militar foi agredido com um soco no nariz e outro teve o pulso fraturado.

O acusado foi contido e levado à Central de Flagrantes, onde a ocorrência consta em andamento. Os militares foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado para receber atendimento. O acusado buscava atendimento prioritário após sofrer uma queda de motocicleta.

POLÍCIA MILITAR

A Polícia Militar de Alagoas informa que uma guarnição da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente foi acionada na noite de quarta-feira (25), para uma ocorrência na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro dos Martins, onde um indivíduo estava alterado, ameaçando os profissionais da unidade para ser atendido na frente dos demais pacientes.

Ao chegar ao local, a guarnição tentou dialogar com o indivíduo, porém, ele agrediu um dos militares com um soco no rosto. Outro policial tentou intervir e também acabou machucando o punho. Diante disto, foi solicitado o apoio de outra guarnição e, com a ajuda dos familiares do agressor, ele foi contido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal, ameaça e desobediência. Os militares feridos foram levados para o Hospital Geral do Estado para o atendimento médico.

Veja Mais

Deixe um comentário