Suspeito de tráfico é morto por militares da Rotam; dois presos

Cortesia ao AL24h

Confronto entre militares e suspeitos deixa um morto em Maceió

Um jovem de 23 anos, acusado de tráfico de drogas, morreu após se envolver em um confronto com militares da Rotam, na tarde desta quinta, 16, na localidade conhecida como Paredão, na Grota do Cigano, bairro Jacintinho. Moradores da localidade haviam denunciado um intenso tiroteio no local à reportagem do Alagoas 24 horas ainda durante a tarde, contudo, nenhuma autoridade confirmou o fato.

Na manhã de hoje, 17, a ocorrência veio registrada no boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) como associação para o tráfico. A PM afirma que recebeu a denúncia de seis suspeitos comercializando drogas no local. Os militares teriam sido recebidos a tiros por dois suspeitos, de 24 e 19 anos, que foram detidos. Nenhum acusado foi identificado oficialmente.

Um terceiro acusado, de 23 anos, tentou surpreender os militares na escadaria e foi alvejado a tiros, sendo levado para o Hospital Geral do Estado, pela guarnição, onde deu entrada em óbito. Os demais acusados conseguiram fugir ao cerco policial.

É da PM, ainda, a informação de que foram apreendidas pequenas quantidades de cocaína, crack, maconha, três telefones, radiocomunicador, balança de precisão e um revólver calibre 38, com duas munições. Os presos foram levados para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP).

Veja Mais

Deixe um comentário