A Polícia Civil em Marechal Deodoro tenta localizar um homem acusado de invadira a residência da ex-companheira e, ao não a encontrar, esfaquear dois dos seus irmãos. O caso foi registrado nesta quinta, 28, no Centro de Marechal Deodoro, cidade da região metropolitana da capital.
Em depoimento à polícia, a ex-companheira do suspeito afirmou que viveu por seis anos com ele, com quem tem um filho, mas teria encerrado o relacionamento devido às agressões, dando início a uma série de ameaças e perseguição, que a levou a pedir uma medida protetiva.
Ontem, o suspeito invadiu a residência da vítima, – que ao perceber conseguiu fugir. Contudo, um irmão e uma irmã da jovem foram agredidos a facadas pelo acusado, que fugiu após o crime. Ainda segundo a denunciante, o homem já foi preso acusado de tortura.
Os feridos foram levados ao Hospital 24 horas de Marechal, onde receberam atendimento, e, após serem liberadas, foram orientadas a formalizar a denúncia. Foi, ainda, registrado boletim de ocorrência contra o acusado por invasão, dano, ameaça e dupla tentativa de homicídio.