Filho mais novo do Everton Ribeiro, Antônio, conhecido na internet como “Tótoi”, protagonizou uma cena inusitada na apresentação do meio-campista no Bahia, neste domingo. A criança aproveitou um momento de distração para pegar o microfone e cantar uma parte do hino do Flamengo, clube em que seu pai atuava desde 2017.
Para se redimir com os torcedores do time baiano, Totói começou a cantar o nome do Bahia diversas vezes, ao lado de seu irmão Guto. Veja o vídeo abaixo:
Totoi, filho do Everton Ribeiro, pegou o microfone e começou a cantar uma parte do hino do Flamengo, mas logo depois se redimiu cantando o nome do Bahia diversas vezes.
Esse menino é uma graça!
🎥 | @marinhojrPUCO [Canal do Puco] pic.twitter.com/o87swo91iz
— 𝐕𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐁𝐚𝐡𝐞̂𝐚 🇱🇺 (@VoudeBahea) January 7, 2024
O filho mais novo de Everton Ribeiro sempre foi apaixonado pelo Flamengo e já apareceu diversas vezes nas redes sociais cantando músicas do clube e zoando rivais. Totói, inclusive, virou o maior xodó dos flamenguistas. No entanto, a pequena criança terá que se acostumar com o novo clube de seu pai.
Titular, capitão e um dos principais jogadores do rubro-negro desde 2017, Everton Ribeiro somou 394 jogos, 46 gols, 61 assistências e 11 títulos: três Cariocas, dois Brasileiros, duas Libertadores, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil. Ele perdeu a titularidade apenas em 2023 e passou a ser um “reserva de luxo”.
O meio-campista, no entanto, não entrou em acordo com o Flamengo para uma renovação de contrato e fechou com o Bahia para seguir sua carreira. Pesou para o acerto com o Tricolor o projeto oferecido, com dois anos de contrato, ganho salarial e ainda a oportunidade de ser embaixador do Grupo City ao se aposentar.
Everton Ribeiro chega ao Bahia com status de grande contratação para o time de Rogério Ceni, que já treinou o meia na equipe carioca em 2020/21, quando conquistaram o Campeonato Brasileiro.