A poucas semanas de ver a chapa esquentar no carnaval, a modelo brasileira Janaina Prazeres – eleita internacionalmente como a “Mulher Perfeita” -, decidiu mudar radicalmente de ares no início deste ano para relaxar e acabou passando o maior perrengue.
Capa da edição de janeiro da Playboy Noruega e musa da bateria da escola de samba paulistana Acadêmicos do Tatuapé, a beldade foi para o meio da neve antes de intensificar os treinos e as aulas de samba para aparecer com tudo em cima no Sambódromo. “Estou me cuidando para brilhar na avenida ao som da incrível bateria da Acadêmicos do Tatuapé”, declara.
Contudo, a preparação quase foi comprometida na friaca da cidade de Vermiglio, na Itália, onde Janaina foi contagiada pela beleza local, amplificada pela neve em abundância, e sacou o biquíni para um ensaio em que a pouca roupa contrastava com o frio.
Para azar da modelo, a temperatura local chegou a impressionantes 14 graus abaixo de zero e seu bumbum, mais que qualquer outra parte do corpo, foi prejudicado. “Preparei um lindo biquíni, até porque eu queria aproveitar para mostrar o samba no pé no meio do gelo. Mas nem deu tempo porque o meu bumbum ficou todo congelado”, conta Prazeres.
“Enquanto eu aproveitava para admirar a neve, aos poucos fui sentido o gelo se formar no meu bumbum, tudo bem geladinho. Gostoso e difícil porque conforme foi congelando mais, a minha vontade era de sair correndo para a frente de uma lareira”, explica a influencer, que, felizmente, conseguiu aquecer o derrière a tempo de trazê-lo intacto de volta para o Brasil.