PC acredita que jovem desaparecida há mais de um mês em Maceió já esteja morta; vídeo

Crislaine Marques de Oliveira foi vista pela última vez no dia 11 de Dezembro e teria relatado à família ter perdido uma quantidade de drogas que pertencia a traficantes

A Polícia Civil de Alagoas, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital, continua empenhada na busca por informações sobre Crislaine Marques de Oliveira, moradora do bairro Cidade Universitária, em Maceió, que está desaparecida desde 11 de dezembro de 2023.

Reprodução

Crislaine Marques de Oliveira

A frente dos trabalhos investigativos, o delegado Thiago Prado revelou acreditar que a jovem já não esteja viva e que focará os esforços na localização de seu corpo.

Segundo relatos de familiares, a jovem estaria envolvida com o tráfico de drogas na região da favela da Portelinha, e teria contado a pessoas próximas que teria perdido uma quantidade de material entorpecente que pertenceria a um traficante da localidade e que estaria sendo coagida a sair de onde mora, ao que teria se recusado a fazer.

Após receber informações de que a jovem já teria sido morta, as autoridades realizaram buscas na área, inclusive com o apoio do Corpo de Bombeiros e do cão farejador, uma vez que Crislaine poderia ter sido vítima do tribunal do crime e enterrada em um terreno baldio na favela, mas até o momento, não foram encontrados indícios do paradeiro da jovem.

A Polícia Civil faz um apelo à população, especialmente aos moradores da favela da Portelinha, solicitando colaboração através do Disque Denúncia, no número 181, com garantia de sigilo, a fim de auxiliar nas investigações. Um número de WhatsApp também foi disponibilizado para repasse de possíveis informações: (82) 9.9619-2073.

Veja Mais

Deixe um comentário