Mulher vai até quartel da PM e confessa ter matado homem asfixiado por se incomodar com a presença dele

Mulher mata marido e se entrega em Cruzeiro do Sul

Uma jovem de 28 anos procurou a Polícia Militar de Mâncio Lima, interior do Acre, no domingo (4) para se entregar após matar um homem. A mulher é suspeita de assassinar Orleilson Coutinho do Nascimento, de 59 anos, asfixiado na noite de sábado (3) no Ramal do Girino, bairro São Francisco.

À polícia, a suspeita disse que se desentendeu com o homem, que ambos consumiam drogas juntos e ela se sentia incomodada com a presença dele.

“Disse que ele incomodava ela, perturbava ela em sua residência e resolveu tirar a vida dele naquela noite”, confirmou o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Edvan Rogério.

Ainda segundo o comandante, uma equipe da PM foi até a casa da suspeita, onde ocorreu o crime e encontrou o cadáver de Nascimento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte da vítima.

“Ela foi espontaneamente até o quartel da Polícia Militar se entregar. A partir do momento que foi contestado o óbito do senhor, foi dada voz de prisão e conduzida até a delegacia para Cruzeiro do Sul”, confirmou.

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário