Operação da Polícia Civil resulta na prisão de 17 suspeitos em crimes em Alagoas

A operação deflagrada pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) desde a manhã desta quarta-feira, 07, resultou na prisão de 17 pessoas envolvidas em diversos crimes cometidos em todo o estado de Alagoas.

A ação cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão e apreendeu uma espingarda na cidade de Campo Alegre. O delegado-geral Gustavo Xavier, que coordenou a ação, destacou como foco prioritário os crimes de estupro e descumprimento de medidas protetivas.

PC/AL

Operação da Polícia Civil

A operação teve a participação de todas as delegacias regionais e mobilizou ainda policiais civis do Grupo Especial de Apoio Investigativo (GEAI), da Seção de Capturas da Dracco (Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) e do grupamento aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e contou também com a participação do delegado-geral Adjunto, Eduardo Mero, e dos diretores operacionais Lucimério Campos, Mário Jorge Barros, Alexandre Leite e Antônio Carlos Lessa.

Segundo o delegado-geral, essas ações têm sido determinadas pelo secretário de Segurança, Flávio Saraiva, e, mensalmente, segundo ele, cerca de 60 criminosos estão sendo presos.

“Nossos grupos de capturas estão trabalhando diariamente no cumprimento dos mandados de prisão expedidos pela Justiça, pois nosso objetivo é acabar com a sensação de impunidade e oferecer mais segurança à população alagoana”, concluiu o delegado-geral.

Veja Mais

Deixe um comentário