Foi preso na manhã desta quinta-feira (15) um foragido da justiça acusado de estuprar e engravidar uma adolescente de apenas 14 anos. O acusado estuprou a vítima por nove anos e só foi descoberto após a gravidez. A prisão ocorreu no Sítio Roçadinho, na cidade de Santana do Ipanema, no sertão alagoano.
O acusado é um homem de 57 anos. E contra ele pesa um mandado de prisão expedido pela justiça alagoana contra um crime de estupro de uma menor no ano de 2014. A prisão foi efetuada por agentes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema.
De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima, há época do crime, tinha 14 anos de idade e que a família só descobriu o crime quando a menor engravidou e ela contou o estupro.
“Ao fazer o exame e constatar a gravidez de seis meses, a vítima afirmou pra mãe que o autor, que era seu vizinho, vinha abusando sexualmente desde que esta tinha apenas 09 anos de idade. O autor aproveitava dos momentos em que a criança ficava sozinha e a estuprava, sempre fazendo ameaças para que ela não contasse a ninguém, afirmando que “ ficaria feio” para a vítima”, destacou a nota da PC.
Ele foi detido e encaminhado para a Penitenciária do Agreste, onde ficará a disposição da justiça.