Instituto de Medicina Legal (IML) fica no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife — Foto: Pedro Alves/g1
Uma festa de aniversário terminou com um homem morto, uma mulher ferida e um adolescente de 16 anos apreendido em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, o jovem foi detido com uma arma na casa onde acontecia a comemoração. Já a aniversariante informou que desconhecidos é que invadiram a residência e atiraram no...
Uma festa de aniversário terminou com um homem morto, uma mulher ferida e um adolescente de 16 anos apreendido em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, o jovem foi detido com uma arma na casa onde acontecia a comemoração. Já a aniversariante informou que desconhecidos é que invadiram a residência e atiraram no companheiro dela.
O caso aconteceu na noite da quarta-feira (8). A Polícia Militar informou que o 20º batalhão foi acionado e, no local, encontrou uma mulher de 35 anos ferida por um tiro de raspão na barriga e o companheiro dela morto, um homem de 33 anos.
A mulher, segundo a PM, informou que desconhecidos invadiram a festa de aniversário e atiraram contra o homem. O advogado dessa mulher, Aristóteles Alves Roque, afirmou à TV Globo que esse homem, durante a comemoração, sacou a própria arma e deu tiros para cima.
Após isso, pessoas desconhecidas chegaram na casa e atiraram no homem. Um desses tiros também atingiu a aniversariante, que foi baleada de raspão.
A Polícia Civil disse que, no local, um adolescente de 16 anos, filho da mulher baleada, foi apreendido por atos infracionais análogos a homicídio, tentativa de homicídios e porte ilegal de arma.
A mulher ferida, no entanto, disse à PM que o adolescente apreendido é filho dela e que não estava em casa na hora do tiroteio, mas que, ao chegar, tentou se desfazer da arma do padrasto.
O casal ferido foi socorrido para uma unidade hospitalar local, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu após ser transferido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife.
Prisão ocorreu no Poupatempo de Itaquera, nesta terça-feira (14). Homem é acusado de matar e esquartejar estrangeiro em apartamento no Centro de São Paulo.
Segundo a sentença, Fernanda Bonito deverá cumprir a pena em regime semiaberto e poderá recorrer da decisão em liberdade. Em 2020, ela atirou um copo contra o rosto da consultora Milka Borges, que levou 90 pontos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
OkPolítica de privacidade